Foto: Divulgação/Portuguesa
Palmeiras
4
-
0
(0
-
0)
Portuguesa
11'
Katrine
41'
Ottilia
61'
Maria
85'
Sabrina
93'
Duda

A Portuguesa foi goleada pelo Palmeiras por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Vinhedo, pela quinta rodada do Paulistão Feminino. O revés fora de casa mantém a Lusa na 12ª e última colocação do torneio, sem nenhum ponto conquistado e um saldo negativo de 17 gols.

A partida teve um atraso de quase uma hora, pois era necessário ter ao menos duas ambulâncias no gramado. Por outro lado, o Palmeiras demorou apenas 11 minutos para abrir o placar com Katrine, de cabeça.

Melhores tecnicamente, as jogadores da equipe mandante comandaram a maior parte do confronto e também criaram as jogadas mais perigosas. A superioridade foi recompensada com Ottilia, que ampliou de pênalti aos 41 do primeiro tempo.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

O cenário da partida continuou igual depois o intervalo e o Palmeiras ampliou de cabeça com Maria Alves logo aos 16 minutos. Logo depois, os times realizaram uma série de alterações e, quando o embate se encaminhava para o fim, Duda Alves arriscou de fora de área a marcou o quarto para o alviverde.

A próxima partida da Rubro-Verde no torneio será contra o Red Bull Bragantino. O compromisso está agendado somente para o próximo dia 21, uma terça-feira, às 11h, no Canindé.

Notícia anteriorLusa tem planejamento traçado e elenco definido para Copa Paulista
Próxima notíciaMarchiori ‘espelha’ time do Caxias-RS em treino no Canindé

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here