Lusa oficializa o empréstimo do volante Denis para o Internacional

O volante Denis, que iniciou como titular da Lusa na Copa Paulista, foi emprestado até janeiro de 2025 ao Internacional

8
Foto: Rafa Assunção

A Portuguesa oficializou, na tarde desta segunda-feira (15), o empréstimo do volante Denis para o Internacional. O jogador permanecerá no clube gaúcho até janeiro de 2025, com a possibilidade de venda em definitivo, além da manutenção de percentuais em favor da Portuguesa.

+ Alan Dotti comenta sobre mudança tática da Lusa no segundo tempo

Este é o segundo atletaque teve o empréstimo divulgado de forma oficial pela Rubro-Verde. Antes dele, também foi confirmado o empréstimo do lateral-direito Talles para o Avaí, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante, que também atua no meio-campo, chegou ao Canindé em 2022, onde integrou o elenco Sub-20, após passagem pela base do São Caetano, EC São Bernardo, Ponte Preta e Flamengo. Ele subiu para o time principal no ano seguinte, onde atuou na Copa Paulista e chegou a atuar em quatro partidas.

Neste ano, Denis fez parte do plantel que disputou o Paulistão, além de ter atuado na Copa São Paulo de Futebol Junior. Além disso, foi titular com o técnico Alan Dotti na Copa Paulista deste ano, onde foi titular nos empates contra Juventus e Oeste.

Nos próximos dias, mais dois jogadores devem ter os seus empréstimos confirmados pela Rubro-Verde: o lateral Matheus Maycon para o Ceará e o atacante Fabrício para o Toluca, do México.

Confira a nota divulgada pela Portuguesa:


8 comentários

  1. Será que não dá para emprestar também o Castanheira, com possibilidade de ficar definitivamente sem necessidade de remuneração aos frágeis cofres do clube do Canindé?
    Alan Dotti para Presidente!

  2. Bom jogador, ainda não me conformo que essa diretoria fraca não teve a capacidade de desenvolver ele e o Talles para vender caro após o Paulistão do ano que vem. Ou são burros ou tem maracutaia no meio disso, acho que as duas coisas.

    • Existe a vontade do jogador. Empresário vem enche a cabeça do jogador e ele pressiona a diretoria para sair. Se saiu é porque foi o melhor para o clube.

      Exemplo disse Dudu do Palmeiras indo para o Cruzeiro …. Agora encostado nos porcos.

  3. Não adianta , esse é o processo . OLha o salto que o jogador deu na carreira. Quem no lugar dele não trocaria facilmente a lusa pelo gigante internacional.É como sair de um balcão de padaria para uma gerencia de uma multinacional. Qualquer jogador da nossa base sonha com isso.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here