O elenco da Portuguesa retornou às atividades na manhã desta quinta-feira (4), no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Rubro-Verde realizou, inclusive, o seu primeiro trabalho com bola desde a reapresentação na última terça-feira (2).
+ Fora há 4 meses, Bortoluzo tem histórico de muitas lesões na carreira
Primeiramente, os atletas fizeram trabalhos físicos na academia. Em seguida, o plantel migrou para o campo, onde recebeu as primeiras instruções da nova comissão técnica comandada pelo treinador Leandro Zago. Em seguida, o time realizou trabalhos técnicos com bola.
O elenco retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (5), novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê, onde serão feitos mais exames e testes físicos.
A Portuguesa estreia na Copa Paulista contra o Santo André. O confronto acontecerá no dia 2 de julho, às 15h, no Canindé. Como de praxe, a competição terá a cobertura do NETLUSA.
Vou dar um voto de confiança para o técnico e o executivo, realmente como disse o Alexandre, parecem ser gente séria!!! Quanto as contratações, sem comentários mesmo pq não conheço nenhum, mas quem sabe da encaixe e aí a banda toca.
oremos, olha as cara dos pé de rato do nosso time, só por deus.
Pelo menos dessa vez os reforços já estão chegando (não são lá grande coisa mas vão ajudar) e o trabalho de treinamentos já começou a desenvolver bem antes do início da competição.
Como sempre mais do mesmo .
LUSA ONTEM , HOJE E SEMPRE.
No Palmeiras um técnico com mentalidade vencedora e com métodos modernos transformou um time absolutamente normal num super time
A própria torcida queria a cabeça do Rony e do Veiga
Quem sabe nosso técnico que parece ter a mesma linha de pensamento do Abel faça o mesmo por nós
Caro Alexandre, temos muitos exemplos, a Barcelusa tinha bons jogadores, alguns totalmente desconhecidos da torcida quando chegaram, mas o time deu liga se tornando um time vencedor e jogando com muita qualidade. O Corinthians do Tite é outro exemplo, cheio de jogadores medianos e chegou ao título mundial. Evidente que não estou comparando esses jogadores com esses que acabaram de chegar ao Canindé. Oto Glória dizia que não se faz omelete sem ovos, mas um bom chef consegue fazer um prato saboroso com os ingredientes que tem à mão. Basta um pouco de competência.