Início Notícias da Portuguesa Lusa acerta a contratação do volante Marco Antônio, ex-Vitória

Lusa acerta a contratação do volante Marco Antônio, ex-Vitória

Jogador é o 11° reforço da Portuguesa para a disputa do Paulistão; Marco Antônio disputou a última Série B com o Vitória

17
Foto: Victor Ferreira/Vitória EC

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa acertou a contratação de mais um jogador para a disputa do Paulistão. Trata-se do volante Marco Antônio, que chega ao Canindé por empréstimo vindo do Vitória. A informação foi divulgada pelo programa Toca do Leão e confirmada pelo NETLUSA.

+ Ex-Lusa, Diogo acompanha vitória rubro-verde na Copinha

O jogador, que também atua como zagueiro, já está em São Paulo e aguarda a documentação estar regularizada para ser oficializada pela Rubro-Verde. A tendência é que ele seja confirmado pelo clube até esta terça-feira (9).

Marco Antônio é formado nas categorias de base do clube baiano, quando subiu ao profissional em 2021 e permaneceu até a Série B do ano passado. Ele acumula 48 jogos, com três gols anotados. Destaque na conquista do acesso para a Série B, em 2022, o atleta perdeu espaço na última temporada.

O volante chegou também a despertar o interesse de Náutico e Figueirense. O atleta é visto como uma boa oportunidade por atuar em mais de uma posição e também pela força física e foi um pedido do técnico Dado Cavalcanti.

Marco Antônio é o 11° reforço da Lusa. Além dele, a Rubro-Verde já oficializou as chegadas de Diogo SilvaDouglas BorelYeferson QuintanaZé RicardoRicardinho, Marquinhos Pedroso, Giovanni AugustoHenrique DouradoFelipe Marques e Victor Andrade.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
17 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários