Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa anunciou oficialmente a contratação do volante Ricardinho para a disputa do Campeonato Paulista de 2024, na manhã desta quinta-feira (28). O atleta já teve a oportunidade de conhecer o Centro de Treinamento do Parque Ecológico e aproveitou para deixar sua primeira mensagem ao torcedor.
+ Portuguesa faz proposta por Alexandre Pato, afirma jornalista
“Fiquei feliz com o acerto com a Portuguesa, estou muito animado para fazer um bom trabalho e junto com meus companheiros fazermos um grande Campeonato Paulista” afirmou.
O atleta de 34 anos já realizou todas as avaliações clínicas e está à disposição da comissão técnica. Nesta última temporada, Ricardinho disputou o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Novorizontino.
Experiente, o volante despontou no futebol goiano defendendo a dupla Goiás e Vila Nova, antes de passar por tradicionais clubes como Paraná, Criciúma, Guarani, Sport, Operário-PR e Juventude.
Além dele, a Rubro-Verde já oficializou as chegadas de Diogo Silva, Douglas Borel, Yeferson Quintana, Zé Ricardo, Marquinhos Pedroso, Henrique Dourado, Felipe Marques e Victor Andrade.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







