Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Primeiro reforço anunciado pela Portuguesa para a temporada, o experiente atacante Léo Jaime está satisfeito com que viu do time. Com um mês na Rubro-Verde, o atleta se mostrou entusiasmado com a preparação para disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
“Estou bem impressionado com o que estou vendo e, mais importante de tudo, com meus novos companheiros, pois me receberam muito bem. Vejo nesse grupo verdadeiros vencedores e junto com toda a comissão técnica, creio que vai ser um ano vitorioso para todos nós. Por isso, estou muito feliz, tenho certeza que vamos conseguir todos nossos objetivos desta temporada”, declarou.
A Lusa segue a pré-temporada no Centro de Treinamento do Parque Ecológico visando a estreia na A2, marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Contudo, a FPF deve definir ainda nessa semana a data e horário do confronto.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.





