Foto: Divulgação/Nagoya Grampus

O meio-campista Gabriel Xavier, que foi revelado pela Portuguesa, está de saída do Nagoya Grampus, do Japão. O contrato do jogador esta perto do fim e não será renovado.

A informação foi confirmada pelo próprio clube japonês. O atleta de 28 anos estava na equipe desde 2017. Ao todo, foram 136 partidas disputadas e 22 gols marcados.

Os números conquistaram a torcida do Nagoya. Tanto que o clube fará uma cerimônia de despedida neste sábado, em partida contra o Urawa Reds. O futuro do jogador anda não foi anunciado.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Revelado pela Portuguesa em 2013, Gabriel Xavier disputou 40 partidas pelo clube e anotou seis gols, de acordo com o site oGol. Antes de chegar à Lusa, ele ainda fez o sub-17 e parte do sub-20 no São Paulo.

O meia deixou o time do Canindé em 2015 para defender o Cruzeiro. Depois, o jogador ainda passou por Sport e Vitória até chegar ao Nagoya Grampus.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

5 COMENTÁRIOS

  1. A nossa Lusa só voltará a brilhar no futebol , se tiver investidores que tenham dinheiro , para contratar jogadores de qualidade e investir nas categorias da Base do Clube .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here