O técnico Mazola Junior contou que vai analisar os jovens atletas das categorias de base da Portuguesa. Durante a coletiva de imprensa que marcou a sua apresentação ao clube, na manhã da última sexta-feira (11), o comandante destacou a importância de dar oportunidade às joias do clube e frisou que fará uma mescla entre os atletas do sub-20 com outros mais experientes.
LEIA TAMBÉM: Presidente da FPF exalta retorno da Lusa à elite do Paulistão
“É de costume do nosso trabalho usar ou ter os bons olhos para a base. Já tenho o conhecimento do sub-20, o ótimo trabalho que está sendo feito. Muito bons valores e a gente vai tentar, lógico, fazer aquela mescla, que é sempre necessário”, afirmou.
O treinador falou ainda sobre a importância de montar uma boa equipe para a disputa do Paulistão. Inclusive, destacou o fato de ser um torneio curto, o que obriga ainda mais a minimizar as falhas na montagem do time.
“O Campeonato Paulista é muito complicado. Como a gente diz, é tiro curto. Os riscos têm que ser minimizados para que a gente possa fazer um time extremamente competitivo, que é o desejo de todos aqui dentro, principalmente do time da Portuguesa”, concluiu.
Aproveitem a oportunidade e mostrem empenho e raça pra alcançar os objetivos, VAI LUSA PÔ!
Observar que pode contar com quase nada né ? Acho que ele não assistiu a campanha toda do sub-20.
A Lusa sempre teve times competitivos quando mesclou jovens da base com jogadores mais experientes
Devagar com o andor que o santo é de barro. Desse Sub-20 na minha opinião pouquissimos jogadores tem condições de atuar pelo profissional.