
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Gustavo França está de saída da Portuguesa. O jogador seguirá os passos de Patrick e Geovani e defenderá o ABC-RN na Série C do Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Marcos Lopes, da rádio 98 FM de Natal.
LEIA TAMBÉM: Flavio Gomes relembra ‘Caso Héverton’ e critica advogados da Lusa
Ainda segundo o profissional, o atleta, de 24 anos, se apresenta nesta quarta-feira (27) ao técnico Fernando Marchiori. O ABC aguarda a publicação do contrato do atacante no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para fazer o anúncio oficial.
Em contato com a reportagem do NETLUSA, França revelou que defenderá o ABC por empréstimo e retorna à Portuguesa após a disputa do Brasileiro. O jogador ainda contou que renovou o contrato com a Lusa até dezembro de 2023.
Depois de começar a Série A2 do Paulista como reserva, Gustavo França assumiu a titularidade e foi um dos destaques da Portuguesa no título estadual. Foram 20 partidas com a camisa rubro-verde e quatro gols anotados, sendo um dos artilheiros da equipe.
Antes de França, o zagueiro Patrick e o meio-campista Geovani já tinham acertado com o ABC por empréstimo. O trio foi indicado por Fernando Marchiori, ex-técnico da Lusa.
* atualizado em 26/04/2022, às 15h09
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- CBF altera data de Portuguesa x Marcílio Dias-SC pela Série D
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






