Foto: Julio Bronze/Desportivo Brasil

Principal jogador da Portuguesa na Copa Paulista, Guilherme Queiroz pode deixar o clube nos próximos dias. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil.

De acordo com o profissional, o atacante recebeu uma proposta do Juventude e pode deixar a Lusa de graça, já que o seu contrato contém uma cláusula que o libera em caso de oferta de times das Séries A e B.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, nesta sexta-feira, o técnico Guilherme Alves confirmou o interesse do clube gaúcho pelo camisa 7. No entanto, ressaltou que vem conversando com o jogador para fazê-lo permanecer.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Guilherme Queiroz terminou a Copa Paulista como artilheiro da competição, com 14 gols anotados, ao lado de Léo Castro, da Ferroviária.

A Portuguesa estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, às 20h, diante do Batatais, no estádio do Canindé.

NETLUSA EM UM CLIQUE
Ative as notificações do NetLusa, receba alerta de gols e todas as notícias do portal e fique por dentro de tudo o que acontece na Portuguesa. Clique AQUI e saiba mais!

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here