Poucas horas após anunciar a saída do Grêmio Novorizontino, o atacante Guilherme Queiroz passou a ser especulado na Portuguesa. No entanto, jogador e diretoria rubro-verde negaram qualquer negociação para um possível retorno.
A reportagem do NETLUSA entrou em contato com o atleta, que negou conversas e disse estar negociando com outras equipes. “É boato. [Não estou negociando] com a Lusa não”, afirmou.
O executivo de futebol da Portuguesa, Toninho Cecílio, também foi procurado pelo NETLUSA. O dirigente rubro-verde seguiu na mesma linha do atacante e desmentiu qualquer possibilidade de repatriá-lo. “Não é verdade”.
Um dos destaques do acesso do Novorizontino à Série B do Brasileiro, o atacante de 31 anos tem mercado nos grandes centros e nas divisões nacionais. O jogador, no entanto, sempre demonstrou carinho pela Portuguesa.
Guilherme Queiroz defendeu a Lusa em duas oportunidades, em 2015 e 2017. Ao todo, o atacante disputou 38 jogos, entre Série C e Copa Paulista, e anotou 26 gols. Os bons números conquistaram o torcedor rubro-verde, que sempre pede o seu retorno.
Aguardando os próximos capítulos, só acho que não vem.
Até parece que o cara vai vir p Portuguesa…como vivemos de passado é incrível !
26 gols em 38 jogos?
Aqui não!
Negociamos com quem faz 5 gols em 3 anos, pra nós não serve
Entendi a ironia, mas é bem por aí !
Seria bom demais para ser verdade. Como bem colocou o Alexandre Mendes, quem sabe fazer gols nunca interessa à Portuguesa. Aguardamos a chegada de mais um atacante do “tipo Tito”.
Isso mesmo. Ricardo Oliveira e Queiroz são boatos; mas o “não sei o que Ligeiro” ja tem pré contrato!
De novo esse Queiroz ????? Essas curvas de rio não dão certo em time nenhum e reaparecem como salvadores da pátria lusitana. Aproveitem e Chamam o Capitão, o Rodrigo Fabri, Mathias, Zé Roberto (esse ainda está jogando muito).
O curva de rio que não dá certo em time nenhum levou o novorizontino da série d pra série b e é o maior artilheiro da história do time. Zé Roberto já parou de jogar, só deve jogar muito no seu sonho.
Copa Paulista e Campeonato Paulista A2 e só. Agora é outra época infelizmente.
Não adianta falar que o Presidente ou comissão técnica não querem, na verdade não há condições. Não tem dinheiro.
É subir para tentar melhorar as cotas de patrocínio, tv e por ai vai.
É triste a situação e só o trabalho feito de maneira correto pode mudar.
Se a questão é financeira como sabemos,o correto é contratar certo.Trazer meia boca para fazer número não resolve.Como tinha dinheiro para pagar salário de 50 jogadores?a maioria nem entrou em campo.Contratar atacantes que não fazem gols é a mesma coisa que contratar zagueiro de 1,50 de altura.Parem de jogar dinheiro fora.
Claro que não interessa. É bom jogador, portanto não interessa. O que interessa é o ligeiro, esse sim craque.
O Queiroz é muito bom jogador mas não podemos esquecer que na série C na fase decisiva ele não cumpriu o seu papel como na Copa Paulista também não.