Início Notícias da Portuguesa Geovani e Raphael Luz viram dúvidas na Portuguesa para a semifinal

Geovani e Raphael Luz viram dúvidas na Portuguesa para a semifinal

Fernando Marchiori deve ser obrigado a mudar novamente a formação inicial da Lusa

8
Montagem com fotos de Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Além da derrota por 2 a 1 para o Água Santa nos 90 minutos, na última quarta-feira (9), a Portuguesa ainda sofreu duas baixas na partida. Os meias Geovani e Raphael Luz deixaram a partida lesionados e podem não atuar neste sábado (12), às 15h, na primeira semifinal da Copa Paulista contra o São Bernardo.

Geovani sofreu uma dura pancada na cabeça no último jogo. Sentindo um inchaço e dores na região, ele aguarda o resultado da tomografia realizada na manhã desta quinta-feira (10). Por isso, não participará das atividades da equipe até a data do embate.

Com um desconforto no quadril, ainda no duelo de ida, em Diadema, o Raphael Luz foi titular na partida da volta, mas não aguentou a dor e deixou o campo no intervalo. Assim sendo, fará uma nova radiografia e tratamento intenso na fisioterapia do clube.

Se a dupla é dúvida, o zagueiro Diego Sacomam está praticamente fora do duelo. O defensor segue em tratamento fisioterápico e tem a recuperação estimada entre sete e dez dias.

O NETLUSA transmite o jogo contra o São Bernardo neste sábado (12), às 15h, com a narração de Gomão Ribeiro.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários