Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

De contrato renovado com a Portuguesa, o atacante Caio Mancha falou diversas vezes sobre o acesso na Série A2 em entrevista ao canal Paixão Lusa da última quarta-feira (1). O centroavante quer esquecer a eliminação na semifinal da Copa Paulista e focar no próximo ano.

“Faltou um pouco mais de maturidade. Fazer uma cera, dar uma caída e matar o clima do jogo (quando o placar era de 1 a 0 contra o Botafogo). Estávamos com dois de vantagem. Infelizmente sofremos os gols que acabaram nos prejudicando. A gente lamentou e agora é tentar tirar isso da cabeça para ter uma mentalidade vencedora na A2”, declarou.

Para isso, o time já anunciou o reforço de dois atletas experientes: o atacante Luan, com quem Mancha já atuou no Palmeiras, e o retorno do lateral direito Luís Ricardo, que marcou época no clube com a Barcelusa.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

“São dois excelentes jogadores e campeões. Sei como o Luan é guerreiro e ele vai nos ajudar e muito. A experiência é sempre bem-vinda e, em momentos cruciais, será importante. E que o Luís Ricardo tenha uma segunda passagem tão boa quanto foi a primeira”, emendou.

De olho na A2, o elenco rubro-verde se reapresenta na segunda-feira (6). O time terá quase dois meses de pré-temporada, pois a estreia no torneio será apenas no dia 26 de janeiro.

“É um tempo bom, vai dar para trabalhar bem entender o estilo de jogo do professor, além de conhecer os outros atletas. Não vamos começar o campeonato 100% pela falta de ritmo, mas vamos evoluir para concretizar o nosso objetivo”, destacou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

2 COMENTÁRIOS

  1. Faltou maturidade para aquele time de seniors? Tá de brincadeira, Caio Mancha. Você foi muito bem e gostei da renovação do seu contrato, mas falta de “experiência para aquele time” é difícil de engolir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here