Foto: Reprodução/Record TV

O zagueiro Flávio Donizete, de 34 anos, falou pela primeira vez sobre sua recuperação do vício nas drogas. Em nova entrevista ao Domingo Show, da Record TV, o defensor ressaltou a volta por cima para retornar ao futebol.

“Eu não sei se vou voltar a jogar, mas estou fazendo o possível e o impossível para que isso aconteça. A chama continua acesa de voltar a jogar, de fazer parte de uma equipe”, disse o jogador, que treina na Lusa desde o último dia 6.

“Eu estava morto. Na verdade a droga acabou me paralisando naquele momento. Mas tive essa oportunidade de dar a volta por cima e estou tentando a cada dia fazer meu melhor para a minha vida e meus familiares. É um pequeno começo, porque eu tenho muito mais a crescer como ser humano, como pai”, complementou.

O defensor deixou a clínica de reabilitação quase cinco meses depois. Nos primeiros 30 dias de tratamento, Flávio Donizete não teve quaisquer contatos com a família. Assim, ele aproveitou para se reabilitar fisicamente e emagreceu 12 kg. Paralelo a isso, o zagueiro teve acompanhamento psicológico e todo processo necessário para se recuperar.


“Não teve uma vírgula de falta de disciplina ou mau comportamento”, disse Alexandre Castanheira, responsável pela clínica na cidade paulista de Arthur Nogueira

O zagueiro vem participando normalmente das atividades na Portuguesa, inclusive participando do jogo-treino diante do Taboão da Serra, no último sábado.

Em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, no último dia 12, o gerente de futebol da Portuguesa, Eduardo Gonçalves, comentou sobre a situação.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here