Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O documentário Canindé 50 terá uma nova exibição no auditório do Museu do Futebol, no Pacaembu. A exibição será no dia 15 de abril, com ingressos distribuídos a partir das 14h30. A entrada é franca e por ordem de chegada.
+ Daniel Costa acerta com time da segunda divisão de Minas Gerais
Esta é a segunda exibição do filme no local. A primeira ocorreu no lançamento, no dia 20 de novembro de 2022, no qual mais de 200 torcedores estiveram presentes. A sessão, inclusive, fará parte de uma programação mais ampla, dentro de uma nova edição do evento “Lusa: passado, presente e futuro”.
A produção do documentário é do Acervo da Bola, dirigido por Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento. Ele narra a história de luta e sonho da torcida lusitana para ter o seu estádio.
Os diretores são conhecidos por diversos documentários sobre a história rubro-verde, tais como ‘Ivair – O Príncipe do Futebol’, ‘Rubro-Verde Espetacular’, ‘Ataque Iê Iê Iê’ e também o documentário ‘Lusitanos – O Centenário da Portuguesa’.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







