fabio-toth-lusa
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa abriu o placar no final da primeira etapa, mas não voltou no mesmo ritmo depois do intervalo. A equipe cedeu espaços ao Taubaté, que buscou o empate por 1 a 1 na tarde da última sexta-feira (24), no Canindé. Após a igualdade na quarta rodada da Copa Paulista, o interino Fábio Toth analisou a partida.

“Um jogo onde a primeira etapa nós construímos bem, a ponto de poder fazer dois, três gols. Tivemos controle total do jogo, com articulações, posse de bola, finalizações… Fomos competentes em uma finalização apenas. No segundo tempo, tentamos pedimos para igual e o Taubaté fez duas mexidas na frente. Paramos de propor o jogo, alongando as bolas e dando a posse. Não pedimos isso à ele, mas é do jogo. No entanto, eles nos jogaram para trás, com méritos. Analisando o todo, se tivesse que ter um vencedor, seria a gente”, declarou.

Fábio comandou o time por ser o único disponível da comissão técnica, pois houve uma debandada com a saída de Fernando Marchiori. Em sua chance no comando, manteve o contestado Caio Mancha entre os titulares no ataque.

“Acho que ele mereceu, pelo fez nos treinos e no último jogo, na desclassificação contra o Caxias. Um centroavante, que fez o gol da vitória, penso que merece a chance no próximo jogo. O Tito está 100%, mas a parte física ainda está abaixo. Então, por isso que o Mancha iniciou jogando.


A próxima partida da equipe será pela quinta rodada, a última do primeiro turno do Grupo 4, da Copa Paulista. O confronto será diante do Atibaia fora de casa na terça-feira (28), às 15h. As duas equipes dividem a ponta da chave, com cinco pontos ganhos. Mas a Rubro-Verde, por ter menos cartões amarelos, leva a vantagem.

3 comentários

  1. Mais um incompetente. Aliás “aprendeu” com o professor pardal, né? A “leitura de jogo” é idêntica. Pelo visto teve um jogo diferente que só ele assistiu. Deveria ter pego o boné e ido junto com o papai Marchiori fazer estágio em outro lugar.

  2. Fabio foi um goleiro mão de alface.
    Como aprendiz de treinador, enxerga o que ninguém vê.
    Entre nós, esse elenco não tem a mínima condição de ganhar a Copa Paulista, ou seja, oano está perdido.
    O difícil será se livrar desse bando de pernas de pau.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here