
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Fernando Marchiori recebeu uma má notícia na manhã desta sexta-feira. O zagueiro Diego Sacomam sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia.
O defensor se contundiu sozinho durante o jogo-treino contra o Audax, no último sábado, no Canindé. Na ocasião, a Lusa venceu por 1 a 0. Desde então ele estava afastado dos gramados.
Contratado pela Portuguesa para a Copa Paulista do último ano, o zagueiro disputou seis partidas com a camisa rubro-verde.
Sem Diego Sacomam, Marchiori conta na zaga com Diego Jussani, Willian Magrão, Gilberto Alemão e Fernando Lombardi, além dos jovens Patrick e João Victor.
De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.
Leia também:
- Série D tem jogos de ida da terceira fase finalizados; confira os resultados
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






