Início Notícias da Portuguesa Ex-volante da Portuguesa fecha com time da Série C

Ex-volante da Portuguesa fecha com time da Série C

Madison foi anunciado como reforço do Brusque para o Campeonato Brasileiro

10
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O volante Madison, que vestiu a camisa da Portuguesa no Paulistão, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador foi anunciado nesta quinta-feira (20) como reforço do Brusque para a temporada.

+ Executivo da Portuguesa traça perfil dos futuros reforços

O atleta, de 24 anos, disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Lusa. Contratado no fim do último ano, Madison disputou 11 partidas pela equipe rubro-verde e balançou as redes em uma única oportunidade. O gol foi no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé.

O jogador deixou a Portuguesa após o fim do Paulistão, assim como grande parte daquele elenco. O volante Gustavo Bochecha, por exemplo, acertou com o Remo.

Mais ex-Lusa no Brasileiro

Outros dois jogadores que vestiram a camisa da Portuguesa recentemente vão disputar o Campeonato Brasileiro deste ano. O Maringá, equipe da Série D, anunciou os atacantes Gustavo Ramos e Lucas Douglas. O primeiro defendeu a Lusa nesta temporada, enquanto o segundo deixou o clube em 2021.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
10 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários