Artilheiro da Copa Paulista de 2022 e campeão da Série A2 do ano passado com a camisa da Portuguesa, Caio Mancha já tem um novo clube para atuar neste segundo semestre. O jogador foi anunciado como o novo reforço do Floresta, que está na Série C do Campeonato Brasileiro.
+ Fernando Henrique exalta momento da Lusa e foca liderança da Copa Paulista
O atleta desembarcou na capital cearense na tarde da última quinta-feira (20), onde realizou as avaliações junto ao departamento médico e assinou o contrato com o clube. Na equipe, ele reencontrará o técnico Sérgio Soares, que foi campeão da Série A2 junto com o atleta na própria Lusa.
O jogador, de 30 anos, foi o vice artilheiro do Paulista no ano passado, com oito gols anotados. O artilheiro da competição era outro atleta que passou pelo Canindé: Bruno Moraes, do Juventus, com 12 tentos anotados.
Caio Mancha defendeu a Portuguesa em 2021 e 2022. Além da Série A2, o atacante disputou também a Série D no primeiro ano. Artilheiro nas duas últimas edições da Copa Paulista, o jogador foi titular da equipe verde encarnada na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista do último ano. Contudo, a Rubro-Verde optou por não renovar o seu contrato, que terminava em novembro de 2022.
Sem clube, Mancha chegou a conversar com o Marília e atuou na A2 com a Portuguesa Santista, no primeiro semestre, onde foi um dos destaques da equipe. O jogador, inclusive, assistiu ao clássico entre Santos e Lusa na arquibancada visitante da Vila Belmiro.
Em seguida, ele foi para o Londrina, seu último clube, para a disputa da Série B do Brasileiro. Na equipe paranaense, ele atuou em 14 partidas e marcou um gol, diante do Atlético-GO, nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o time no início de julho.
Não esquecer que somos um dos únicos quadro a o resto é quadro b segundo o quadro não se esqueçam disso por favor portanto não deixe para daqui a 5 6 10 jogos é já é agora
Kkkkkk….mais um bêbado 100 noção!!!
Boa sorte na nova empreitada, torcendo pra sexta fazer mais 3 pontos. VAI LUSA PÔ!
Tivemos Claudio Adão, Kita, Roberto Dinamite, Paulinho Maclaren…
Caio Mancha está longe de estar neste nivel, porém hoje seria muito útil. É um sintoma da situação atual da nossa Lusa, infelizmente…
Concordo
Com certeza ele não perderia aq dois gols que uma criança de 10 anos fazia que esse tal gligor não fes, um caio mancha, Ermínio, ou bambam, ,não precisava desse gligor rochinha até mesmo esse paraizo ,desculpa mas esse grupo da portuguesa, só escapa a santista o resto time de vargea, ganha deles esperar a outra fase ,pra poder avaliar melhor esse time de catados enquanto isso é torcer para o melhor
Sérgio Soares e Caio Mancha vão sentir na pele uma coisa que falo desde a época do Blog do Meu irmãozinho Luiz Filho, A CAMISA E A INSTITUIÇÃO PORTUGUESA É A ÚNICA SAÍDA!!!! Véi, esses caras ñ vão se encontrar nunca mais no futebol, o último e único remédio foi a Nossa Lusa.
Boa sorte ao Caio Mancha e ao Sérgio Soares na Série C.
Tomata irmão!!! Boa semana mlk querido
Para você também, meu irmão!