Foto: Divulgação

O atacante Edno, que tem três passagens pela Portuguesa – uma delas na Barcelusa, acertou seu retorno ao Corinthians. No entanto, o jogador não irá atuar na Série A do Campeonato Brasileiro e sim em um time formado por sócios do Parque São Jorge. A informação é do GloboEsporte.com.

O Corinthians Associativo aproveita a estrutura do Parque São Jorge e realiza alguns amistosos, além de participar de campeonatos interclubes usando uniforme e o ônibus do clube.

Edno deixou o Brasiliense em abril de 2020 e, desde então, não conseguiu vaga em nenhum outro clube. Nesse período, o atleta chegou a afirmar que gostaria de retornar para a Rubro-Verde. O atacante até chegou a negociar com a Lusa, mas o acordo naufragou.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


“Saí do Brasiliense na pandemia e venho jogando em alguns clubes particulares em São Paulo, até para manter a forma. Tive algumas propostas neste ano, mas nada que interessou. Ainda penso em jogar profissionalmente por mais alguns anos até encerrar a carreira. Enquanto isso, estou cursando a Licença B na CBF, em novembro finalizo a parte prática, e depois vou em busca da A”, contou para o site.

Apesar de não receber salários para atuar, o jogador celebrou a volta para a equipe. Ele estreou marcando três gols em um amistoso contra o Guapira, vencido pelo Alvinegro por 5 a 1.

“Para mim, teve um gosto especial voltar a vestir essa camisa. Queira ou não queira, é o Corinthians. A gente está representando o Corinthians, um um time grande, conhecido. Seja no mirim, no infantil ou em qualquer categoria, é o Corinthians. Sempre recebi muito carinho do torcedor. Apesar de não ter ganhado um título, só pelo fato de ter jogado e vestido essa camisa sempre me respeitaram. Acredito que gostavam do meu futebol”, concluiu.

Assista à live do NETLUSA com o atacante Edno:

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here