Foto: Divulgação/Portuguesa Futsal

A Portuguesa foi a campo, na manhã do último domingo (7), no ginásio Ciro I, para a última rodada da primeira fase da Série A2 do Paulista de Futsal. Diante do CATS- Taboão da Serra, a Rubro-Verde se classificou em todas as categorias para a Série Ouro e deu um passo para o acesso à elite estadual.

+ Marcos Teixeira: Destaques do frustrante adeus de Portugal na Euro

O Sub-10 conseguiu a sua classificação ao vencer o time de Taboão da Serra por 5 a 3. Matheus Santos, Lucas Gaspar, Arthur Cortelline, Pedro Bardul e Lucas Thiago marcaram os gols da equipe verde encarnada.

Em seguida, foi a vez do Sub-9, que já estava classificado e encerrou a primeira fase com vitória, por 4 a 2. O destaque ficou com Enzo Marques que fez um hat-trick, enquanto Dom Vinicius fechou o placar para a Lusa.


Também com a classificação garantida, o Sub-8 fez o maior placar da Lusa na rodada: 6 a 1. Wesley Biro, Lucca Rissardo, Davi Moura, Pedro Lucas, Theo Henrique e Diego Matteo balançaram as redes para a Portuguesa.

Por fim, o Sub-7 derrotou o CATS, por 4 a 3. Murilo Xavier, duas vezes, além de Murilo Negão e Gustavo Henrique marcaram os gols do triunfo lusitano.

Neste campeonato são dois grupos compostos por 16 equipes cada. Em cada um deles são classificados quatro times que disputam a Ouro no Campeonato Paulista A2. A próxima fase dos playoffs, que tem início em agosto.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here