A torcida organizada Leões da Fabulosa se posicionou nesta quarta-feira a favor do presidente Jorge Manuel Gonçalves, que enfrenta pressão do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) e corre o risco de deixar o cargo por conta de um impeachment.
Os Leões prestaram todo apoio ao atual mandatário rubro-verde e criticaram veementemente os interesses pessoas e políticos, que assolaram o clube nos últimos anos.
A torcida ainda chamou os conselheiros de “lobos do Canindé que só querem seu próprio interesse”.
Confira a nota na íntegra:
A torcida Leões da Fabulosa, com seu intuito de apoiar a Portuguesa incondicionalmente, considera inadmissível a mudança na presidência. Um clube às vésperas de seu centenário não merece que interesses pessoais e políticos manchem ainda mais sua bela história no cenário do futebol brasileiro e mundial.
Devemos respeitar o nome da nossa entidade, Associação Portuguesa de Desportos, não vamos deixar que em menos de um ano, tenhamos um pedido de impeachment, não concordamos com essa posição totalmente política e vaidosa, acreditamos que o trabalho está sendo feito com interesse de recolocar a Portuguesa no lugar que é de seu direito. Não iremos admitir mais um golpe contra nossa entidade, chega de amadorismo e vaidades pessoais. Basta!!
Apoiamos o Presidente Jorge e seus vices, para que ele continue o seu trabalho. Não aceitaremos que o nome da Portuguesa seja “jogado” novamente na imprensa de maneira negativa.” A torcida Leões da Fabulosa apoiou a equipe durante toda a fase nebulosa pela qual passamos e não admitiremos sermos feitos de palhaços por esses lobos do Canindé que só querem seu próprio interesse, enquanto nossa agremiação, a beira dos 100 anos não aguenta mais ser maltratada.
Estamos cansados de ver e ouvir na imprensa notícias negativas sobre a Portuguesa. Apoiamos o atual presidente, Jorge. Chega de armações e jogadas políticas, queremos uma Portuguesa forte como sempre vimos, e assim apoiaremos para que nosso centenário seja no lugar que merecemos, tanto no futebol quanto em nosso patrimônio.
Sem mais,
Leões da Fabulosa
Foto: Dorival Rosa/Portuguesa