O forte calor e o qualidade técnica baixa garantiram o empate por 0 a 0 entre Nacional e Portuguesa, na tarde de hoje, no estádio Nicolau Alayon. A partida foi válida pela terceira rodada do Paulista Sub-20.
Com o resultado, a Lusa conquista o seu primeiro ponto em três rodadas e segue na lanterna do Grupo 6.
LEIA MAIS:
Paulistão Feminino: Portuguesa sofre gol no fim e perde para o Realidade Jovem
Marchiori comanda treino de finalização para melhorar pontaria da Lusa
Em recuperação, Geovani entra em fase de transição do DM para o campo
Emprestado pela Lusa, Queiroz é artilheiro do sub-20 do Cruzeiro
A primeira etapa foi bastante equilibrada na Barra Funda e com poucas chances de gol. A primeira oportunidade, do Nacional, aconteceu aos 24 minutos, em finalização de fora da área. Quatro minutos depois, uma cobrança de falta assustou o goleiro Felipe Barboni.
A equipe do técnico Fábio Toth melhorou no segundo tempo. Aos 16 minutos, Melo fez o lançamento para Allan, mas chutou em cima da marcação. Dois minutos depois, após cruzamento da esquerda, Luan Barros quase fez de voleio.
Como já citado, o forte calor na região da Barra Funda, além da qualidade dos dois times, garantiu o placar sem gols.
A Lusa atuou com: Felipe Barboni; Deivid, Carlos, João Victor e Cristian; Hudson, Renan (Loretti) e Melo (Lucas Nunes); Allan (Nikão), Luan Barros e Rickson (Patrick).
A Portuguesa volta a campo na próxima quinta-feira, 26, às 15h, quando enfrenta o Juventus, no estádio do Canindé.
Michael Jackson, Deva, Pretinha, Jaqueline, Alessandra….isso sim era futebol feminino!!! Moral, dignidade, raça , sangue no zoio!!! Essas eram boas de bola, copo e nariz!!! As meninas de hj não tem culpa, os responsáveis são esses filhos da puta que fazem a marca Portuguesa ser saco de pancada. O sub 20 parece a colônia portuguesa, se acham os tais…..pobres coitados!!!
Perde no profissional, perde no sub20, perde no feminino. Pqp, tá difícil hein?
3 jogos e só um ponto, falar o que ?????