Início Notícias da Portuguesa Em jogo ruim, Nacional e Lusa empatam sem gols pelo Paulista Sub-20

Em jogo ruim, Nacional e Lusa empatam sem gols pelo Paulista Sub-20

Equipes não fizeram uma grande partida e não saíram do zero no Nicolau Alayon

3
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O forte calor e o qualidade técnica baixa garantiram o empate por 0 a 0 entre Nacional e Portuguesa, na tarde de hoje, no estádio Nicolau Alayon. A partida foi válida pela terceira rodada do Paulista Sub-20.

Com o resultado, a Lusa conquista o seu primeiro ponto em três rodadas e segue na lanterna do Grupo 6.

LEIA MAIS:
Paulistão Feminino: Portuguesa sofre gol no fim e perde para o Realidade Jovem
Marchiori comanda treino de finalização para melhorar pontaria da Lusa
Em recuperação, Geovani entra em fase de transição do DM para o campo
Emprestado pela Lusa, Queiroz é artilheiro do sub-20 do Cruzeiro

A primeira etapa foi bastante equilibrada na Barra Funda e com poucas chances de gol. A primeira oportunidade, do Nacional, aconteceu aos 24 minutos, em finalização de fora da área. Quatro minutos depois, uma cobrança de falta assustou o goleiro Felipe Barboni.

A equipe do técnico Fábio Toth melhorou no segundo tempo. Aos 16 minutos, Melo fez o lançamento para Allan, mas chutou em cima da marcação. Dois minutos depois, após cruzamento da esquerda, Luan Barros quase fez de voleio.

Como já citado, o forte calor na região da Barra Funda, além da qualidade dos dois times, garantiu o placar sem gols.

A Lusa atuou com: Felipe Barboni; Deivid, Carlos, João Victor e Cristian; Hudson, Renan (Loretti) e Melo (Lucas Nunes); Allan (Nikão), Luan Barros e Rickson (Patrick).

A Portuguesa volta a campo na próxima quinta-feira, 26, às 15h, quando enfrenta o Juventus, no estádio do Canindé.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários