Foto: Divulgação/Portuguesa

O atacante Léo Castro foi a única contratação da Portuguesa para a segunda fase da Copa Paulista. O atacante já estreou marcando dois gols na vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Votuporanguense e empolgou a torcida rubro-verde. Antes mesmo de fazer sua primeira partida pela equipe, o jogador já dizia que iria fazer o máximo possível pelo clube.

“A expectativa é a melhor possível para ajudar o time. Então, é dar meu máximo para conseguir esse título. Podem esperar muita vontade, dedicação e empenho para fazer os gols e ajudar o time a sair vitorioso nas partidas”, comentou à Lusa TV na última sexta-feira (22).

O goleador também falou sobre o acerto com a equipe. “Em outras vezes já tentaram me trazer para cá, e agora deu certo, tinha contrato com a Ferroviária. Agora deu e não pensei duas vezes”, declarou.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Léo Castro ainda contou de seu amor pelo time, que o revelou. “Fico feliz, a expectativa é grande. Sou da base da Portuguesa e espero corresponder a expectativa de todos. Eu tenho um carinho enorme pela Lusa, sempre tive. Foi onde tudo começou, abriu as portas para mim”, emendou.

Para concluir, o atleta garantiu que foi muito bem acolhido pelo grupo. “Me trataram super bem quando cheguei e estou me sentindo em casa. Já conhecia alguns jogadores, tanto de jogar contra como a favor e também já trabalhei com o treinador”, contou.

A tendência é que o técnico Alex Alves mantenha Léo Castro entre os titulares para a partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. No Canindé, a Portuguesa recebe o Votuporanguense nesta terça-feira (26), às 20h, e o NETLUSA transmite.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

8 COMENTÁRIOS

  1. Não pude assistir ao jogo, mas acompanhei tudo pelo Netlusa. Vitória maiúscula e a prova do que muitos de nós insistimos aqui: não adianta trazer 10 jogadores medíocres, traz 4 que resolvam que o resultado será melhor. Contratação pontual muito bem feita.
    P.S.: mais um formado na base e que não teve chance no Canindé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here