Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Após o empate por 0 a 0 com o XV de Piracicaba, o elenco da Portuguesa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (24). O grupo rubro-verde fez trabalhos físicos e táticos no CT do Parque Ecológico.
LEIA TAMBÉM: Sérgio Soares destaca domínio da Lusa e desempenho do goleiro do XV
Os jogadores foram divididos em dois grupos: os que atuaram e os que não atuaram na partida da última quarta-feira (23). Quem entrou em campo fez trabalhos na academia com o preparador físico Carlos Azevedo.
Já o segundo grupo, dos que não atuaram, realizou um aquecimento com o preparador Kaio Sores antes da atividade principal. Já no campo, o técnico Sérgio Soares formou dois times e comandou duelos ataque x defesa, sempre com superioridade numérica de um dos lados. O objetivo era treinar a marcação pressão e o posicionamento da linha defensiva.
O elenco rubro-verde volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (25), novamente no CT do Parque Ecológico. Esse será o último treino antes da viagem para Rio Claro, onde a Portuguesa enfrenta o Velo Clube neste sábado (26), às 16h, no Estádio Benito Agnelo Castellano. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







