Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa suou na manhã desta terça-feira (21). Na academia do CT do Parque Ecológico, os jogadores fizeram um trabalho físico, como é de praxe em todo segundo treino semanal.

LEIA TAMBÉM: Artilheiro da Portuguesa sonha com profissional: “Eufórico só de pensar”

Os preparadores Kaio Soares e André Ferreira dividiram os atletas em grupos com horários escalonados. O objetivo é dar atenção a todos os jogadores durante os trabalhos nos aparelhos. Contundidos, cinco jogadores ficaram de fora. São eles: os zagueiros Luizão Nascimento, Flávio Boaventura e Igor Bahia, o lateral direito Railan e o atacante Anderson Ligeiro.

A Portuguesa volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (22), novamente no CT do Parque Ecológico. O elenco voltará a trabalhar no campo com o técnico Sérgio Soares.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

A equipe lusitana se prepara para o início da Copa Paulista. A Lusa estreia no dia 3 de julho, domingo, às 16h, diante do Água Santa, no estádio do Canindé. Como é de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here