Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa realizou na tarde desta sexta-feira (14) o último treino antes do amistoso diante do Volta Redonda-RJ. No CT do Parque Ecológico, o elenco rubro-verde fez trabalhos táticos e técnicos.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa divulga fotos das novas camisas de jogo

Isolado por causa da Covid-19, o técnico Sérgio Soares participou de uma vídeo-conferência com os atletas antes do treinamento. Na conversa, o comandante abordou o jogo-treino contra o Palmeiras, apresentando os pontos fortes e fracos, e explicou como seria a atividade do dia.

Em seguida, o preparador físico Kaio Soares, ao lado do preparador Carlos Azevedo, do sub-20, e do fisiologista Guilherme Pires, ministraram um trabalho de aquecimento. Na sequência, o trio comandou um treino tático e técnico com os jogadores, com transição em meio-campo e trabalhos específicos de bola parada e finalização.

A camisa listrada da Lusa chegou na NETLUSA Store. Garanta já a sua pelo melhor preço e com frete grátis

Afastado

O auxiliar-técnico de Sérgio Soares, Denys Facincani, testou positivo para Covid-19. Após apresentar sintomas na manhã desta sexta-feira, o profissional fez os exames, que confirmaram a presença do vírus. Agora ele ficará afastado por dez dias.

Esse é o quinto caso de Covid-19 na Portuguesa. Antes, já tinham testado positivo o técnico Sérgio Soares, os jogadores Railan e Gustavo França e o executivo de futebol Toninho Cecílio.

O amistoso entre Portuguesa e Volta Redonda-RJ está agendado para este sábado, às 19h, no Canindé. O jogo será em comemoração aos 50 anos do estádio. A Lusa aproveitará o evento para apresentar o novo elenco e novos uniformes. Sem Sérgio Soares e Denys Facincani, a equipe rubro-verde será comandada pelo preparador Kaio Soares.

NETLUSA NAS REDES
Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube!

1 comentário

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here