Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco da Portuguesa segue com a preparação para a disputa da Copa Paulista. A menos de um mês para a disputa do torneio estadual, o elenco trabalhou na manhã desta quarta-feira (22), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa anuncia a contratação de atacante da base do Corinthians

O primeiro contato do elenco com a comissão técnica foi a tradicional conversa no centro de campo, no qual foram passadas as orientações gerais da movimentação. Na sequência, os jogadores seguiram para um trabalho físico com os preparadores Kaio Soares e André Ferreira.

Já sob comando do técnico Sérgio Soares e do auxiliar Denys Facincani, o time participou de uma atividade de ataque contra defesa, no qual o plantel foi dividido em setores e se enfrentaram em duelos. Foram priorizadas jogadas laterais com cruzamentos, depois em lances trabalhados pelo chão.

Adquira aqui a camisa 2022 da Portuguesa com frete grátis

A todo instante a comissão cobrava intensidade e concentração dos atletas durante a atividade. Os atletas voltam aos treinamentos nesta quinta-feira (23), no período da manhã, novamente no CT do Parque Ecológico.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here