O goleiro Dheimison não permanecerá na Portuguesa para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Toninho Cecílio.
O dirigente rubro-verde afirmou que tinha a intenção de renovar com o jogador. No entanto, Dheimison preferiu sair para ganhar minutos em outro time.
“Eu queria renovar com o Dheimison, mas ele não quis ficar e quer uma oportunidade melhor para jogar. E dei prioridade ao Thomazella“, disse ao canal Sodate News.
O goleiro de 32 anos tinha contrato até 30 deste mês. “O Dheimison é um grande goleiro. Gosto dele e a intenção era ficar com ele. Mas entendo o jogador. Ele tem idade, quer se expor e aproveitar uma oportunidade”, encerrou.
Contratado para a Copa Paulista do último ano, Dheimison disputou 33 partidas com a camisa da Lusa. O goleiro ajudou a equipe do Canindé a conquistar a competição em 2020. Na reta final deste ano, entretanto, perdeu espaço para Thomazella, que renovou com a Portuguesa.
Nem tudo são más notícias no canindé. Agora é torcer para ele acertar com alguém da série a2 para garantirmos 3 pontos. Goleiro horroroso, péssimo. Se o thomazella estivesse no gol contra o Caxias, teríamos avançado. Vá e que não volte nunca mais.
Concordo com cada palavra sua, Rodrigo!
E cadê as contratações?
Só se vê jogadores saindo.
Espero que não vão trocar 6 por meia dúzia como é habitual lá pelas bandas do Canindé.
Daqui a pouco encosta um busão cheio de “craks”.
Boa sorte num próximo clube, bom goleiro.
Só tá tirando encostos do clube!
A maioria que saiu não conseguia nem chutar a bola.
Portuguesa não é filial da igreja católica!
Clube empresa já!
Era pra portuguesa está na serie c se não fosse essa porcaria de goleiro, já foi muito tardo.