Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Queven brilhou na primeira partida como titular da Portuguesa. O volante, que atuou mais à frente, ao lado de Felipe Souza, fez um gol e deu uma assistência na vitória rubro-verde sobre o Juventus por 2 a 1, pela estreia da Copa Paulista.

À Lusa TV, o jogador de 22 anos comemorou o resultado e destacou a concentração da equipe. “Foi importante somarmos os três pontos e começarmos com o pé direito. A equipe toda está focada, concentrada, e o Marchiori confia na gente. Sempre procuramos dar o melhor dentro de campo”, disse o volante, que agradeceu ao técnico Fernando Marchiori pela chance.

“Procuro sempre trabalhar e fazer o meu. O Marchiori confia em mim e eu agradeço pela oportunidade. Hoje (terça-feira) pude colaborar com um gol e uma assistência”, complementou o volante, que recebeu o prêmio de destaque da partida.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

Oficializado como reforço da Lusa no dia 23 de julho, Queven fez apenas a sua segunda partida com a camisa rubro-verde. Contra o Cianorte-PR, na última rodada da primeira fase da Série D, o jogador atuou menos de cinco minutos. Ele ressaltou a oportunidade de atuar no clube do Canindé.

“Me emociono muito. Sempre falei com minha família, agradecendo bastante pela Portuguesa ter aberto as portas para mim. Agradeço o apoio da torcida. A gente sempre tem que dar o melhor, porque é o nosso prato de comida”, concluiu.

A Lusa volta a campo pela Copa Paulista já nesta sexta-feira. A equipe rubro-verde visita o São Caetano, às 15h, no Anacleto Campanella. No dia seguinte, a Portuguesa recebe o Caxias-RS, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Resta saber para qual partida Queven será relacionado.

Notícia anteriorDe volta ao time, Diego Jussani aprova estreia com vitória na Copa Paulista
Próxima notíciaCom dores na panturrilha, Cesinha vira dúvida para enfrentar o Caxias-RS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here