Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Queven brilhou na primeira partida como titular da Portuguesa. O volante, que atuou mais à frente, ao lado de Felipe Souza, fez um gol e deu uma assistência na vitória rubro-verde sobre o Juventus por 2 a 1, pela estreia da Copa Paulista.

À Lusa TV, o jogador de 22 anos comemorou o resultado e destacou a concentração da equipe. “Foi importante somarmos os três pontos e começarmos com o pé direito. A equipe toda está focada, concentrada, e o Marchiori confia na gente. Sempre procuramos dar o melhor dentro de campo”, disse o volante, que agradeceu ao técnico Fernando Marchiori pela chance.

“Procuro sempre trabalhar e fazer o meu. O Marchiori confia em mim e eu agradeço pela oportunidade. Hoje (terça-feira) pude colaborar com um gol e uma assistência”, complementou o volante, que recebeu o prêmio de destaque da partida.

Oficializado como reforço da Lusa no dia 23 de julho, Queven fez apenas a sua segunda partida com a camisa rubro-verde. Contra o Cianorte-PR, na última rodada da primeira fase da Série D, o jogador atuou menos de cinco minutos. Ele ressaltou a oportunidade de atuar no clube do Canindé.


“Me emociono muito. Sempre falei com minha família, agradecendo bastante pela Portuguesa ter aberto as portas para mim. Agradeço o apoio da torcida. A gente sempre tem que dar o melhor, porque é o nosso prato de comida”, concluiu.

A Lusa volta a campo pela Copa Paulista já nesta sexta-feira. A equipe rubro-verde visita o São Caetano, às 15h, no Anacleto Campanella. No dia seguinte, a Portuguesa recebe o Caxias-RS, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Resta saber para qual partida Queven será relacionado.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here