Destaque do Goiás, Michael foi oferecido à Lusa antes de brilhar

No entanto, acordo não foi para frente por falta de interesse da diretoria lusitana

0
Foto: Divulgação/Goiás

Um dos jovens atletas cobiçados por grandes clubes do Brasil e do mundo, o atacante Michael, do Goiás, poderia ter desembarcado na Portuguesa. Isso quem falou foi o ex-lateral Paulinho Goiano, que jogou na Lusa nos anos 90, em entrevista ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon.

Segundo o agora radialista, o atacante só não foi para o Canindé porque o presidente Alexandre Barros não quis.

“Procurei o presidente várias vezes, várias ligações. Falei que tinha esse jogador que estava aqui no futebol goiano e depois foi para o Goianésia. O jogador me falou ‘Paulinho, acerto para ir onde você quiser’. O Alexandre custou a atender, eu falei para ele que era um jogador certo de ser ‘dinheiro no caixa’. Ele falou comigo, disse que ia ver a situação. Depois de um tempo, o jogador me falou que o Harley o procurou para levá-lo ao Goiás”, contou.

Segundo Paulinho, os vencimentos de Michael no Goianésia eram baixos. “Essas equipes do interior contratam atletas por três meses, a custo baratíssimo. O Michael ganhava R$ 750. Conversei com o pessoal do time e eles falaram para eu acertar um contrato para ele, pois o mesmo estava aguardando”, completou.

“Tentei acionar a Portuguesa porque sou apaixonado pelo time. Joguei em vários clubes do interior de São Paulo, mas a Portuguesa eu tive uma afinidade muito grande. Sempre falo aqui na imprensa esportiva sobre a Portuguesa”, disse.

Michael, atacante de 23 anos, esteve na campanha do acesso do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro, marcando sete gols na competição. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o Santos já fez proposta ao atacante, enquanto Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Flamengo monitoram a situação do atleta. O comentarista acrescentou que a ideia da equipe goiana é vender o jogador para fora do Brasil.

Veja também:


0 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments