Danilo Pereira valoriza ‘semana cheia para trabalhar’ na Portuguesa

Meia mira vitória diante do Taubaté para a Lusa ficar mais confortável na classificação

2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue sua preparação para encarar o Taubaté pela nona rodada da Copa Paulista. Na última segunda-feira (11), o elenco treinou no CT do Parque Ecológico do Tietê já pensando na duelo desta sexta-feira (15), às 15h, fora de casa.

A folga do clube na oitava rodada do torneio está sendo bem aproveitada pelo técnico Alex Alves. Segundo o meia Danilo Pereira, o time está trabalhando muito para não desperdiçar as chances que tiver diante do Burro da Central.

“Temos uma semana cheia para trabalhar e buscar melhorar o que precisa. Devemos aproveitar esse período para buscarmos ser mais efetivos no ataque, fazer valer o ritmo de jogo e a intensidade que temos, para buscarmos a vitória contra o Taubaté”, contou.

Invicta na competição, a Rubro-Verde é a atual líder do Grupo 4 do torneio, com 10 pontos. Então, o jogador não esconde a ansiedade de garantir logo uma das duas vagas na chave para a segunda fase.

“Sabemos da importância de ganhar esse jogo, para ficarmos mais confortável na tabela e conseguirmos a classificação o mais rápido possível. Pois é o nosso primeiro objetivo na competição. Respeitamos todos os adversários, sabemos da dificuldade que nosso grupo impõe e, por isso mesmo, queremos ao máximo conquistar essa vaga”, complementou.


guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás

Não me iludo mais com “semana cheia de trabalho”. Tivemos várias, inclusive uma antes do jogo contra o Azulão, mas os caras não conseguem acertar cruzamentos, passes de 2 metros e finalizar da cara do gol. Tem muita gente que foi contratada e não tem a menor condição de vestir a camisa da Portuguesa.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
3 anos atrás

A torcida espera que todo treino se transforme em gols que valorizem ainda mais a primeira colocação do grupo, avante Lusa, VAI LUSA PÔ! VAI PRA CIMA DELES LUSAASA.