Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue sua preparação para encarar o Taubaté pela nona rodada da Copa Paulista. Na última segunda-feira (11), o elenco treinou no CT do Parque Ecológico do Tietê já pensando na duelo desta sexta-feira (15), às 15h, fora de casa.

A folga do clube na oitava rodada do torneio está sendo bem aproveitada pelo técnico Alex Alves. Segundo o meia Danilo Pereira, o time está trabalhando muito para não desperdiçar as chances que tiver diante do Burro da Central.

“Temos uma semana cheia para trabalhar e buscar melhorar o que precisa. Devemos aproveitar esse período para buscarmos ser mais efetivos no ataque, fazer valer o ritmo de jogo e a intensidade que temos, para buscarmos a vitória contra o Taubaté”, contou.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Invicta na competição, a Rubro-Verde é a atual líder do Grupo 4 do torneio, com 10 pontos. Então, o jogador não esconde a ansiedade de garantir logo uma das duas vagas na chave para a segunda fase.

“Sabemos da importância de ganhar esse jogo, para ficarmos mais confortável na tabela e conseguirmos a classificação o mais rápido possível. Pois é o nosso primeiro objetivo na competição. Respeitamos todos os adversários, sabemos da dificuldade que nosso grupo impõe e, por isso mesmo, queremos ao máximo conquistar essa vaga”, complementou.

Notícia anteriorLuis Ricardo descreve Lusa como ‘segunda casa’ e lamenta atual situação
Próxima notíciaMesmo sem jogar, Lusa mantém liderança e pega o Taubaté já eliminado

2 COMENTÁRIOS

  1. Não me iludo mais com “semana cheia de trabalho”. Tivemos várias, inclusive uma antes do jogo contra o Azulão, mas os caras não conseguem acertar cruzamentos, passes de 2 metros e finalizar da cara do gol. Tem muita gente que foi contratada e não tem a menor condição de vestir a camisa da Portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here