Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Sérgio Soares não escondeu o incômodo com o comportamento da Portuguesa na derrota para o Água Santa por 1 a 0, no último final de semana. O treinador, no entanto, destacou a importância do time buscar a reabilitação e estar mentalmente forte para o próximo desafio na competição, diante do Juventus, neste domingo (10), às 10h, na Rua Javari.

LEIA TAMBÉM: Lusitano Jorge Caldeira é eleito membro da Academia Brasileira de Letras

“Temos um padrão, uma movimentação automatizada e não fizemos isso. Erramos passe, estávamos espaçados, sem compactação. Para jogar na casa do adversário e conseguir a recuperação pós resultado adverso, precisamos estar bem emocionalmente e forte para se superar”, afirmou.

Indagado sobre a postura do time juventino para o jogo deste final de semana, o comandante espera que os donos da casa comecem querendo ditar as ações ofensivas e isso pode ser benéfico para a Rubro-Verde aproveitar os espaços. “O gramado lá não dá muita condição de jogo, mas o Juventus gosta de sair em construção com o goleiro André Dias. Tem jogadores experientes e o Carlinhos, um centroavante de qualidade”, finalizou.


NETLUSA transmite o jogo deste domingo com narração de Gomão Ribeiro (apenas áudio).

2 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here