Início Notícias da Portuguesa Conselho da Lusa convoca nova reunião para analisar relatório da SAF

Conselho da Lusa convoca nova reunião para analisar relatório da SAF

Órgão tenta se reunir mais uma vez após a falta de quórum no último encontro

6
Foto: NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Conselho Deliberativo da Portuguesa convocou uma reunião ordinária do órgão para esta quinta-feira (17). O encontro foi marcado para as 19h30, em primeira chamada, com a maioria dos membros, ou meia hora depois, com presença mínima de 50 conselheiros.

+ Portuguesa lança camisa em homenagem à seleção de Portugal

Esta será a segunda tentativa da presidência do Conselho de analisar o relatório da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e possíveis alterações no regimento interno, conforme já noticiado pelo NETLUSA.

O órgão tentou se reunir no último dia 31 para tratar dos mesmos assuntos. No entanto, o encontro foi cancelado por falta de quórum.

A reunião agendada para esta semana servirá também para os conselheiros conhecerem a proposta orçamentária da diretoria para o próximo ano, além de votar o parecer da Comissão de Ética, entre outros assuntos.

Confira os assuntos da reunião:

1 – Leitura, discussão e a apreciação da ata da reunião anterior;
2 – Apresentação e discussão sobre trabalho parcial entregue pela Comissão da SAF;
3 – Apresentação e discussão sobre trabalho entregue pela Comissão para Reforma Estatutária;
4 – Apreciar, deliberar e votar parecer da Comissão de Ética;
5 – Nomeação de Comissão para Conselheiros Vitalícios;
6 – Apresentação, discussão e aprovação de proposta de alteração do Regimento Interno do Conselho Deliberativo;
7 – Conhecer e deliberar sobre proposta orçamentária enviada pela diretoria executiva para o exercício 2023;
8 – Várias.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
6 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários