O Conselho Deliberativo da Portuguesa agendou para o dia 12 de dezembro uma reunião ordinária, às 19h, em primeira convocação, com a maioria dos seus membros, e às 19h30, em segunda chamada, com a presença mínima de 50 conselheiros. O principal tema da reunião será a apresentação e deliberação sobre o relatório final da comissão de análise do balanço 2023.
+ Lusa avança com ajustes finais na SAF antes da assinatura oficial
No dia 8 de outubro, foi apresentado o relatório preliminar do balanço do clube. Na ocasião, foram divulgados os pontos positivos, negativos, problemas e, principalmente, a dificuldade de conseguir documentos, esclarecimentos e reuniões com a diretoria.
Diante disso, foi estipulado como o prazo para a diretoria prestar informações e, assim, a comissão encerrar o trabalho e apresentar aos conselheiros. Por sua vez, a previsão orçamentária, que era um dos temas que seria discutido não foi abordado. Isso porque como este tema não foi apresentado ao COF, ficou combinado de aguardar o parecer do órgão para seguir ao conselho.
Será autorizada exclusivamente a entrada de conselheiros com mandato em vigor. Nos termos estatutários, as ausências dos conselheiros deverão ser obrigatoriamente justificadas por escrito, inclusive por e-mail para [email protected]