Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A primeira rodada da Copa Paulista chegou ao fim na última terça-feira (4). A estreia da competição foi marcada por boas atuações de Portuguesa e Red Bull Bragantino, além das derrotas de Ponte Preta, São José e São Caetano.
+ EC São Bernardo x Portuguesa tem data e local alterados
No grupo A, o destaque ficou com a vitória do Noroeste sobre o Grêmio Prudente, no sábado (1°), por 1 a 0, no Alfredo de Castilho, além do triunfo do Marília sobre o Comercial, na terça-feira (4), pelo mesmo placar, no Palma Travassos.
Já no Grupo B, o Red Bull Bragantino II venceu o Juventus no sábado, por 5 a 2, em casa. Além disso, no primeiro jogo do torneio, o Primavera venceu o Oeste na sexta-feira (30), por 2 a 1, na Arena Barueri.
Por fim, no grupo C, o destaque principal ficou com a goleada da Portuguesa sobre o Santo André, por 4 a 0, no Canindé. Confira, abaixo, os resultados da rodada.
Grupo A
São Bento 1 x 1 Mirassol
Noroeste 1 x 0 Grêmio Prudente
Comercial 0 x 1 Marília
Grupo B
Oeste 1 x 2 Primavera
RB Bragantino 5 x 2 Juventus
XV de Piracicaba 1 x 0 Ponte Preta
Grupo C
Portuguesa 4 x 0 Santo André
Portuguesa Santista 2 x 0 São José
EC São Bernardo 1 x 0 São Caetano
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







