Foto: Reprodução/Lusa TV

A Lusa TV divulgou, na última segunda-feira (8), os bastidores da vitória sobre o União Suzano no último sábado (6), por 4 a 1, no Canindé, pela quarta rodada da Copa Paulista. Como de praxe, o vídeo teve início exibindo a chegada do ônibus lusitano ao Canindé, assim como a preparação dos torcedores para adentrar a casa lusitana.

+ Cauteloso, Carlos Henrique não empolga com vitória e revela ser indiferente sobre posição

Em seguida, foi exibida a preparação dos atletas nos vestiários e também trechos da homenagem feita ao ex-jogador e ídolo Ivair. Depois, foi divulgada parte da preleção do elenco, com o técnico Alan Dotti frisando a importância de conquistar os três pontos dentro de casa.

“Já jogamos aqui. Vocês já se tornaram profissionais por mérito de vocês, mas tem uma coisa na vida para quem deseja ser vencedor. Não tem negociação lá dentro, meu irmão. Como não pode ganhar a primeira, a segunda lá dentro irmão? F####. Não tem negociação lá dentro. A negociação comigo para ser vencedor é trazer os três pontos de lá de dentro”, afirmou.


Depois, foi a vez do goleiro Rafael Pascoal destacar o fato de que o time precisava vencer dentro de casa. Ele ressaltou a postura que a equipe precisava ter dentro de campo para conquistar a vitória.

“É a nossa casa. É o clube que deu a oportunidade para a vida de vocês. Ninguém entra na nossa casa e nos faz sair perdendo. Quem comanda aqui é a gente. A entra no jogo de peito erguido, sangue no olho. Eles têm que olhar para a gente assustados, pois quem manda aqui é a gente. Vamos!”, comentou.

Após isso, foi divulgada a entrada dos jogadores em campo e os gritos de apoio vindo da torcida organizada Leões da Fabulosa. Após os melhores momentos do triunfo lusitano em casa, com direito aos gols da partida e a alegria da torcida com o triunfo, foi exibido o agradecimento dos jogadores aos torcedores presentes no Canindé. Por fim, o vídeo se encerra com o agradecimento do comandante lusitano em relação ao desempenho do time.

“Parabéns a todos pela entrega e dedicação. Para muitos, foi a primeira vitória no profissional dentro do Canindé. Espero que todos levem este feito para a vida toda e honrem esta camisa. Parabéns a todos”, finalizou.

2 comentários

  1. Bom vídeo, só torcendo pro time engrenar de vez com três vitórias, próximo desafio está para ser o mais difícil até agora, além da estréia, primeiro acerta a marcação no meio de campo, mantém a defesa sólida como foi na partida de sábado, na frente faremos 2 a 0, VAI LUSA PÔ!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here