Início Notícias da Portuguesa Com rachão, Lusa encerra preparação para encarar a Portuguesa Santista

Com rachão, Lusa encerra preparação para encarar a Portuguesa Santista

Elenco rubro-verde fez um treino descontraído na manhã desta sexta-feira (18)

14
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa encerrou a preparação para o duelo deste sábado (18), diante da Portuguesa Santista, pela 15ª e última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O elenco rubro-verde trabalhou na manhã desta sexta-feira (18), no Canindé.

LEIA TAMBÉM: Invicto em clássicos? Palmeiras perdeu para a Portuguesa em janeiro

Ao contrário dos últimos dias, a atividade desta sexta foi mais descontraída. Após uma conversa entre elenco e comissão técnica, os jogadores realizaram o tradicional rachão antes das partidas.

A equipe liderada pelo lateral direito Luis Ricardo foi a grande vencedora do dia. Além do camisa 2, fizeram parte do time: Naldo, Luizão Nascimento, Eduardo Diniz, Rickson, Marco, Will Viana, Luan, Railan, Kaio Soares (preparador físico), Denys Facincani (auxiliar), Danilo Pereira e Melo.

A partida entre Lusa e Portuguesa Santista está agendada para as 15h deste sábado, no estádio do Canindé. A equipe do técnico Sérgio Soares quer confirmar a liderança da primeira fase. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
14 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários