Foto: Divulgação/Portuguesa

Enquanto os profissionais se reapresentaram nesta segunda-feira, o elenco sub-20 da Portuguesa segue a todo vapor de olho na Copa São Paulo Júnior 2022. Os jogadores rubro-verdes voltaram aos treinos após folga no último domingo. O foco foi a parte física.

Divididos em três grupos, os jogadores, sob a orientação do preparador físico Carlos Azevedo, realizaram o chamado teste yo-yo, que mede a capacidade física dos atletas.

Neste teste, os jogadores, posicionados cada um em seu espaço, correm em ritmo progressivo, aumentando à medida de sinais sonoros. Esse tipo de teste é bastante comum e importante para determinar a capacidade individual de cada atleta.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Os garotos rubro-verdes voltam aos treinos na manhã desta terça-feira, novamente no CT do Parque Ecológico. Desta vez, o trabalho será com o técnico Alan Dotti.

A Federação Paulista de Futebol deve confirmar até o dia 13 deste mês as sedes, grupos e tabela de jogos da Copinha. O estádio do Canindé, ao contrário dos últimos anos, não deverá ser sede.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here