
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O Grupo A7 da primeira fase, no qual a Portuguesa foi líder, não terá nenhum representante nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro – a última antes do acesso.
Único time da chave que ainda estava vivo, o Cianorte-PR deu adeus à competição nas oitavas de final ao perder do Aparecidense-GO por 1 a 0, fora de casa, no último sábado. Na ida, no Paraná, as equipes empataram sem gols.
Na segunda fase, Lusa, Santo André e Bangu-RJ, os outros três classificados do Grupo A7, já tinham sido eliminados por Caxias-RS, Esportivo-RS e Joinville-SC, respectivamente. Desses, somente o clube de Caxias do Sul se classificou para as quartas de final e ainda tem chances de acesso.
Confira os confrontos das quartas de final:
Ferroviária x Atlético-CE
ABC-RN x Caxias-RS
Aparecidense-GO x Uberlândia-MG
Campinense-PB x América-RN
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








