Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi presenteada com uma camisa da Portuguesa pelo presidente Antonio Carlos Castanheira. A informação foi confirmada pela própria deputada nesta sexta-feira em suas redes sociais.
Carla publicou uma foto da segunda camisa da Lusa de 2020, com o número 10 e o nome da deputada, e agradeceu ao dirigente.
“Gente, acabei de receber esse lindo presente, uma camisa da Portuguesa. Obrigado, senhor Antonio Carlos Castanheira, presidente da Associação Portuguesa de Desportos. Agradeço pela cordialidade e pela camisa 10. Que responsabilidade”, escreveu na legenda.
Essa não é a primeira vez que Antonio Carlos Castanheira presenteou um político em sua gestão. Em setembro do último ano, o mandatário deu uma camisa da Lusa ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que utilizou o manto em uma live.
Além de Carla Zambelli, quem também foi presenteado com uma camisa da Portuguesa foi o deputado estadual Castello Branco (PSL-SP). Pelas redes sociais, o político agradeceu a Antonio Carlos Castanheira.
Confira a publicação da deputada federal:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







