Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (17), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, realizou mais uma de suas tradicionais lives nas redes sociais. Entretanto, o que chamou atenção foi que ele estava vestindo a camisa da Portuguesa. O modelo utilizado era o uniforme número um do clube desta temporada, confeccionado pela Icone. A reportagem do NETLUSA apurou que a camisa foi entregue a Bolsonaro pelo presidente da Lusa, Antonio Carlos Castanheira.

Bolsonaro sempre utilizou camisas de futebol, principalmente a do Palmeiras, pois se declara um torcedor alviverde. Mais recentemente, ele utilizou o principal esporte do país para ganhar aliados na briga contra a Rede Globo. Representantes de clubes favoráveis a Medida Provisória 984 estiveram com ele no Palácio do Planalto, se reuniram com Bolsonaro no dia 30 de junho buscando a aprovação da ‘Lei do Mandante’.

Apesar da torcida pelo Palmeiras, o presidente já utilizou camisas de diversos times. Flamengo, Corinthians, Santos, Vasco e Botafogo são alguns dos exemplos.

Veja também:


28 comentários

  1. Lucas pilla o que vc me diz???? Qdo ele vestir a camisa do Botafogo do Jaçanã vc nos coloca na copa Kaiser!!! Aliás suas palavras me lembram bem de um idiota suposto torcedor que vivia levando carcada aki!!! Idiota e idiota e vice versa!!!

  2. Parabéns Castanheira, já tinha sugerido a entrega da camisa na semana do aniversário da Lusa que com certeza teria mais holofotes. Para os do contra, gostaria de informar que a Live do presidente tem mais de 20 mil pessoas que assistem, mais o programa da Jovem Pan “Pingo nos is” que transmite todas as lives com uma média de 80 mil pessoas, fora os ouvintes da rádio, por tanto propaganda e marketing de graça pelo Brasil todo, quantas pessoas sabem que a Lusa fez 100 anos, quem é a Lusa hoje ? que mídia temos hoje ? não temos série do brasileiro nenhuma, não conseguimos ganhar do poderoso XV de Piracicaba, e tem gente reclamando que o presidente vestiu nosso manto. O cara esta com uma aprovação em alta e vocês ficam reclamando. Não vi ninguém reclamando aqui que Dilma da quadrilha recebeu a camisa da Lusa em um evento do PT em nosso ginásio, porém naquele momento foi o correto, pois tínhamos que fazer o nosso marketing. Torcedores antes de reclamar enxerguem um palmo a mais além do umbigo.

  3. Vergonha de ver a Lusa sendo vestida por uma pessoa como ele. Pior ainda é saber que a camiseta foi dada. Falar mal dos professores usando a camiseta do meu time, foi vergonhoso!!! E chegar aqui e ler essa matéria enaltecendo a atitude é triste demais =(

  4. O presidente de uma agremiação deve representar a comunidade e não suas opções pessoais. Pena ter renovado o título de sócio-torcedor tão recentemente, com pagamento à vista. Será o último.

  5. Usou nossa camisa em mais um pronunciamento desastrado, falando mal de professores, escolas, etc. Ver este verme com a nossa camisa me dá nojo. Tem gente que gosta dele, encobre seus defeitos, etc. Respeito a opinião dos outros como espero que respeitem a minha. Democracia é isto apesar deste Sr. JB não concordar. Jamais ofertaria a camisa do clube à políticos, principalmente este.

  6. Acho que o foco não é a opinião partidária no momento, mesmo porquê cada um tem a sua opinão, mas o ibope que deu…não se esqueçam que INFELIZMENTE, nosso querido time não tem mais os holofotes que ja teve, hoje estamos no esquecimento, muito ignorantes me perguntam se a Portuguesa ainda tem time (O que me deixa furioso), mas nesta semana conseguimos ficar expostos nacionalmente…no momento é isso que importa…assim como alguns não gostam dele, outros tantos adoram….mas o fato que que não só a TV mostrou a camisa da LUSA….como rádios comentaram…e principal…”QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO”

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here