Carlos Henrique é dúvida e não deve enfrentar o São Caetano

O lateral Carlos Henrique sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do jogo contra o União Suzano e passará por exames nesta quarta (14)

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa tem uma dúvida importante para a última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O lateral Carlos Henrique deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória sobre o União Suzano na última terça-feira (13), por 3 a 0, fora de casa, e é dúvida para o confronto. Indagado sobre o assunto em coletiva de imprensa após a partida, o auxiliar técnico Cesar Michelon admitiu que o jogador preocupa e deve ser poupado contra o São Caetano, de olho no mata-mata.

+ Cesar elogia reforços e comemora vitória diante do União Suzano

“O Carlos Henrique preocupa sim. A gente ainda não sabe o que aconteceu, ele sentiu a parte posterior da coxa. Nós vamos aguardar amanhã, o doutor vai fazer o exame, vamos pedir a ressonância, para que depois do resultado a gente já vê o que pode ser feito, qual o tratamento, mas pelo pouco de minuto dentro de campo que eu tive, eu acho que nós vamos perdê-lo para essa próxima partida. Até por preocupação, teremos que ter um trabalho maior e trabalhar sem o Carlos para essa próxima partida”, afirmou.

Desfalque certo para o confronto é o zagueiro Marco, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo e deve cumprir suspensão automática. O treinador interino comentou sobre o lance que originou o cartão ao jovem, mas frisou a confiança no elenco para suprir a saída do atleta, um dos destaques da Lusa na competição.

“O Marcão é do jogo, é um zagueiro que estava com dois cartões, em duas disputas ali, acho que uma interpretação errada da arbitragem, ele achou, ele acabou reclamando e o árbitro deu o terceiro, mas os que estão de fora também estão preparados. A gente tem um grupo coeso, que sabe o que quer, e tem muita coisa boa ainda para a gente entregar para vocês da Portuguesa”, completou.

Outro ponto citado por Cesar foi sobre a atuação dos reforços. De acordo com o auxiliar técnico, os novos atletas auxiliaram o elenco a evoluir dentro de campo e frisou a importância do entrosamento para a Lusa crescer dentro da competição.

“Você ganha em entrosamento, principalmente com o Elvis e Ferreira, que eles já vinham atuando, conseguiram um acesso no Paraná, e a qualidade do Franco. Então isso vai fazer com que os nossos jovens também cresçam. A gente já viu hoje que o Maceió desempenhou com mais soltura, não teve aquele pensamento de ter que fazer muito por todos. Todos conseguiram dividir as suas funções. Eu acho que com o dia a dia, com o passar dos trabalhos, a gente, a tendência é de melhora e pra gente conseguir levar a Portuguesa num nível que a gente espera que é de conquista”, finalizou.

A partida entre Portuguesa e São Caetano acontece neste sábado (17), às 15h, no Canindé. O duelo terá a transmissão do NETLUSA com narração de Gomão Ribeiro e comentários de João Geraldes e Lucas Castro.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here