Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Enquanto a Copa Paulista chega à reta final, a Federação Paulista de Futebol já marcou o Conselho Técnico da Série A2 do Campeonato Paulista de 2021 para esta quarta-feira, às 10h.
A tendência é de que o Estadual tenha início somente no mês de fevereiro, ao contrário desse ano, que começou em 22 de janeiro. A informação foi divulgada pelo Escanteio SP. A mudança se dá por causa da pandemia da Covid-19.
A competição será disputada por 16 equipes. Os 12 que permaneceram na divisão (São Bernardo, Portuguesa, Taubaté, XV de Piracicaba, Monte Azul, Juventus, Portuguesa Santista, Rio Claro, Atibaia, Sertãozinho, Audax e Red Bull Brasil) terão as companhias de EC São Bernardo e Velo Clube, que subiram da Série A3, e Oeste e Água Santa, rebaixados da Série A1.
Com a vitória sobre o Água Santa por 1 a 0, no último domingo, a Portuguesa tem vantagem para o jogo da volta das quartas de final da Copa Paulista. O torneio tem final marcada para 23 de dezembro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







