Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O técnico Gilson Kleina terá um desafio para organizar os 11 iniciais da Portuguesa para o duelo diante da Ferroviária, na noite desta quarta-feira (15), às 20h30, no Canindé, pela disputa do Paulistão. Isso porque o comandante tem uma dúvida importante para a zaga.

+ Portuguesa leva vantagem nos confrontos contra a Ferroviária

No setor, o zagueiro Bruno Leonardo, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no clássico diante do Corinthians, está aos cuidados do departamento médico. No treino desta terça-feira (14), o defensor fez trabalhos leves e será reavaliado no dia da partida.

Caso não entre em campo, uma opção será o jovem Patrick. O atleta está recuperado de sua lesão no músculo posterior da coxa direita e chegou a atuar na etapa final no duelo do último domingo. O jogador pode ser alternativa também na lateral esquerda, no lugar do suspenso Thallyson.


Além do defensor, o volante Marzagão treinou normalmente nesses dois dias e vai a campo. O jogador precisou sair no segundo tempo da partida contra o Corinthians por cansaço e houve uma expectativa sobre o duelo diante da equipe de Araraquara.

Em contrapartida, o lateral esquerdo Fabiano ainda está tratando de sua lesão no joelho e deve ser desfalque contra a Ferroviária. Contudo, ele já participa normalmente dos treinos com o restante da equipe e pode ser novidade na reta final do Estadual.

O duelo deste meio de semana terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

2 comentários

  1. Eu acho que o Patrick é melhor que o Bruno Leonardo,… mas de qualquer forma eu acho que prefiro o o Patrick na lateral esquerda do que o Thalisson poderia entrar com essa formação … Esse Thalisson NÂO DA!!

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here