Bastidores da Lusa: técnico pede consciência ao elenco após empate

Com um jogador a mais, Portuguesa ficou no 1 a 1 com o Linense no último domingo (20)

5
Foto: Reprodução/Lusa TV

Mais um vídeo de bastidores da Lusa TV foi divulgado. A produção gravou o que rolou antes, durante e depois do empate da Portuguesa por 1 a 1 com o Linense, no último domingo (20), em Lins.

LEIA TAMBÉM: Suspensos, Luis Ricardo e Tauã desfalcam a Portuguesa contra o XV

O vídeo começa com a chegada dos jogadores ao Estádio Gilberto Siqueira Lopes, palco da partida. Em seguida, os atletas aparecem realizando alongando e recebendo instruções do técnico Sérgio Soares.

“O esforço que vocês estão repetindo todos os dias são sucesso. Se esforcem para buscar o que quiserem. Estamos caminhando, subindo o morro, escalando. Vá com força”, disse o comandante, antes de ser cumprimentado um a um pelos atletas na subida ao gramado.

Após a exibição dos melhores momentos da partida, os jogadores foram até a torcida receber o apoio dos presentes no interior paulista. Em seguida, ja no vestiário, Sérgio Soares pediu consciência ao elenco após um empate com um jogador a mais em campo.

“Essa batida aí não é a nossa. Isso que temos que ter consciência. Tinha que ser forte e terminar com os três pontos aqui, mas dentro do que apresentamos hoje (domingo), estamos satisfeitos”, afirmou o treinador rubro-verde, encerrando o vídeo.

Assista aos bastidores da Lusa TV:


guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODRIGO SERRA
RODRIGO SERRA
2 anos atrás

Treinero consciente, pés no chão que não conquistamos nada e o mais difícil é se manter no topo.
Vamos lusa

j alex atibaia
j alex atibaia
2 anos atrás

Agora todos querem ganhar da gente, viramos o alvo

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Trabalho iniciando bem, forças pra Lusa chegar ao cume.

Taubaté
Taubaté
2 anos atrás

Parem de reclamar dos 325 cunsileiros que não foram a reunião, estavam atrás do balcão da padaria trabalhando, portanto argumento plausível!!! Parem com críticas e preconceito com quem contruiu esse clube…..meu avô trouxe 2 sacos de cimento e 1 milheiro de tijolos baiano…..somos donos dessa porra ora cá pois…pois.

Adalberto Ribeiro
Adalberto Ribeiro
2 anos atrás

Deveria existir um dispositivo no estatuto para que conselheiros com mais de 75 anos virassem todos vitalícios mas sem direito a voto nas reuniões. Seria uma forma de alimentar a vaidade daqueles museus mas sem permitir que eles continuem atrasando a vida do clube.