
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Algumas bandeiras da Portuguesa puderam ser vistas na última quinta-feira, em partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Primeiro no jogo de Portugal, pelo torneio europeu. Depois, mais à noite, na partida do Brasil, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
À tarde, a seleção portuguesa visitou a Irlanda, no estádio Aviva, em Dublin, e empatou por 0 a 0. Em alguns momentos do confronto, duas bandeiras da Lusa foram vistas na parte de cima da arquibancada que fica atrás de um dos gols.
Já à noite, outra bandeira da Portuguesa ganhou destaque. Durante a transmissão da TV Globo para Brasil e Colômbia, na Neo Química Arena, em São Paulo, o escudo da Lusa apareceu. A bandeira rubro-verde foi colocada na grade que fica logo atrás de um dos gols.
A partida entre Brasil e Colômbia terminou com vitória brasileira por 1 a 0. O resultado classificou a seleção do técnico Tite para a Copa do Mundo com seis rodadas de antecedência.
Confira algumas imagens:
Leia também:
- Ex-meia da Portuguesa acerta com vice-líder da Série B
- SAF divulga nota após reunião com presidente da Lusa e reforça desejo de união
- Portuguesa negocia empréstimo de Jonas Toró ao Botafogo-PB
- Lusa sai na frente, mas cede o empate para a Ponte Preta no Paulista Sub-20
- Últimas da Portuguesa: sub-20 empata, ex-meia da Lusa na Série B e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








