Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Na Portuguesa desde o ano passado, Marzagão fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-verde. Na última quarta-feira (9), o volante balançou as redes com um golaço e garantiu a vitória da Lusa sobre o São Caetano por 2 a 1. O jogador comemorou o seu feito pessoal. Entretanto, preferiu valorizar o triunfo lusitano, o quarto em cinco rodadas da Série A2.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa não era líder do Estadual há nove anos

“Primeiramente agradecer a Deus, toda honra e glória a ele. Feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória diante do nosso torcedor, que compareceu, casa cheia. Só gratidão mesmo. É agradecer a todos que compareceram e a todos meus familiares”, disse em entrevista à Lusa TV.

A boa atuação diante do clube do ABC rendeu a Marzagão o prêmio de destaque da partida, em votação entre a mídia rubro-verde e os torcedores. O volante espera este troféu que seja apenas o primeiro de muitas conquistas.


“Que possam vir mais troféus e gols, e lá no final que a gente possa coroar com o título. É isso que a gente anseia e o nosso torcedor também. Estamos no caminho certo. Vamos coroar esse título para a nação lusitana”, declarou ele, que convocou a torcida para os jogos dentro do Canindé.

“De antemão, quero convidar todos os torcedores a comparecerem aos jogos em casa, porque são o nosso 12º jogador e fazem total diferença. Seria muito difícil sem a presença deles”, concluiu.

O próximo encontro da Portuguesa com o seu torcedor será na próxima quarta-feira (16), diante do Juventus. Antes, porém, a Lusa tem outro desafio. Neste domingo (13), às 11h, a Lusa encara o Red Bull Brasil, no Estádio Nabi Abi Chedid. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro (em áudio).

Relembre a entrevista de Marzagão ao NETLUSA no mês passado:

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here