Início Notícias da Portuguesa Atacante deixa a Lusa e acerta com equipe do Rio de Janeiro

Atacante deixa a Lusa e acerta com equipe do Rio de Janeiro

Everton Messias foi anunciado pelo Madureira-RJ e disputará o estadual e a Série D

17
Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Everton Messias acertou sua transferência para o Madureira-RJ. O jogador de 23 anos já foi anunciado oficialmente pelo clube carioca, onde disputará o estadual e a Série D do Brasileirão, mesma divisão em que a Lusa estará em 2026.

Everton foi uma das primeiras apostas da SAF da Portuguesa, quando foi contratado junto ao RB Bragantino. Pela equipe rubro-verde, participou de 16 partidas, sendo 13 delas saindo do banco de reservas. Seu único gol foi marcado no Paulistão, na vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira, no Pacaembu.

Mesmo após a reapresentação do elenco para o início da pré-temporada, o atacante vinha treinando normalmente no CT do Parque Ecológico, mas foi liberado pela diretoria para acertar com o novo clube.

A Portuguesa deve anunciar um substituto em breve. Entre os reforços prometidos por Alex Bourgeois para os próximos dias, foi mencionado a presença de um extremo (ponta). 

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
17 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários