Após vitória, Castanheira critica “oposição destrutiva” da Lusa

Presidente reeleito afirmou que tomará medidas judiciais por conta de acusações que viralizaram em grupos rubro-verdes antes do pleito

3
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O presidente Antonio Carlos Castanheira desabafou após ter sido reeleito para mais um mandato de três anos na Portuguesa. Em entrevista após o pleito, o dirigente rubro-verde mostrou-se insatisfeito com o ambiente conturbado na semana antes da eleição, inclusive com uma denúncia de possível desvio de dinheiro do clube.

+ Castanheira celebra reeleição na Lusa: “Expectativa é enorme”

“Isso precisa acabar na Portuguesa (ambiente conturbado). A oposição precisa ser construtiva, não pode ser destrutiva. Fazemos tudo certo, passando dificuldade como passamos nos últimos meses, ainda não fizemos o acordo tributário, ainda está nos atrapalhando. É meio esquisito vir uma denúncia das numeradas da Portuguesa, então não vou fazer média”, afirmou.

Antonio Carlos Castanheira reforçou que pretende tomar medidas judiciais por causa de acusações que viralizaram em grupos rubro-verdes antes do pleito. Inclusive, destacou o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria da Lusa.

“É complicado você estar trabalhando dentro do clube, reconstruindo, e de repente achar que o fogo amigo pode estar aqui dentro. Isso tem que acabar. Não vou passar a mão, não vai ficar assim o que aconteceu. A partir de amanhã (terça-feira) a gente já estará tomando medidas em um contexto jurídico, porque acusar, colocar em questionamento a idoneidade de pessoas que estão chegando aqui às oito da manhã e saindo nove ou dez da noite, se entregando. Nós mal estamos vendo a família e ver nosso nome sendo acusado. Isso não vai ficar assim. Não vou deixar passar barato”, concluiu.

Castanheira foi reeleito presidente da Portuguesa em eleição na última segunda-feira (12). O mandatário recebeu 114 votos contra 59 de Fernando Tomé, da oposição.

Assista, na íntegra, às primeiras palavras de Castanheira após ser reeleito:


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
SILVINO GOMES DE ALMEIDA FILHO
SILVINO GOMES DE ALMEIDA FILHO
2 anos atrás

Simples assim, quem não deve não teme.
Quem acusou, que prove ou aguente as consequências.
Esta certíssimo, Castanheira !!!
Parabéns pela vitória, mas por favor, cuide mais do futebol !!!
A torcida já sofreu muito por esse time, merece mais alegrias.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Concordo com o Silvino, quem não deve não teme, tá certo o Castanheira, processo neles, do jeito que fazem no Canindé tá muito errado, acima de tudo, VAI LUSA PÔ!

jose figueiredo amaral
jose figueiredo amaral
1 ano atrás

Certo Presidente, processo em cima deles, chega de jogar na Lusa a sujeira para debaixo do tapete, caso Heverton, demolição das piscinas e outras coisas mais . Aprontou tem que pagar. Na destruição das piscinas ainda da tempo de um processo em cima do autor, até quando vamos ter aceitar de braços cruzados. Quanto as ultimas denuncias, processe quem fez as acusações para que os torcedores fiquem sabendo que tipo de conselheiro é esse.